sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Cachorro porta aliança!


Lindos e muito fofos, mas é necessário cuidados especiais, para não colocar em risco seu pet e nem seus convidados!

É muito importante, antes de decidir que seu cão vai participar de seu casamento, observar alguns detalhes para que a presença desse  amiguinho muito fofo não acabe causando uma grande dor de cabeça, então seguem algumas dicas:

  • Neste dia, ele será o centro das atenções, então observe bem o comportamento de seu pet em público, principalmente na presença de crianças, por que elas apertam, espremem, puxam as orelhas e o rabo, e não queremos nosso amiguinho estressado!


  • Se seu amiguinho tem o habito de pedir comida à beira da mesa, você terá dois problemas: 
1º Certamente ele incomodará alguns convidados que não gostam de animais.
2º Crianças e até mesmo adultos podem dar alimentos para eles, e não há nada em uma festa de casamento que seja ideal para alimentar seu pet.
Obs.: Chocolate intoxica seu cão e pode até matar e eles adoram, então atenção redobrada, por que sempre há bombons na festa!


  • Se seu cão é bravo ou morde quando em situação de estresse, desista da idéia, imagine um convidado machucado ou com a roupa rasgada! Não será nada legal!


  • Algumas raças são mais frágeis, então, cuidado com quedas, se for raça pequena há o risco de pisadas e tropeços.

Então, é bom que se avalie todos os riscos antes de colocar seu pet na festa, a segurança dele e dos convidados deve estar em primeiro lugar!


Alguém aí já teve alguma experiência boa ou ruim com pets em casamento??? Contem pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário