sábado, 4 de agosto de 2012

Cerimonial!

Sobre meu casamento:



Me casei no dia 21 de Janeiro, e como a maioria das noivas queria tudo perfeito! Fiz muitas coisas sozinha, meu topo de bolo, lembrança dos padrinhos, lembrancinhas para convidados, caligrafia dos meus convites, etc... é cansativo mas vale à pena!
Mas na hora de organizar as coisas do casamento e decidir as coisas que tinha que fazer e contratar, me enrolei toda.
Sempre pensei que cerimonial fosse uma bobagem, gastar dinheiro desnecessário "por que orçamento de noiva é uma coisa apertada, né gente". Massssssssssssssss, mudei completamente minha opinião com a contratação de um cerimonial para meu casamento, a atenção e o cuidado da equipe e as dicas e colaborações da cerimonialista não tem preço!
A Débora, do cerimonial Dolce Vitta (http://www.dolcevittacerimonial.com.br/), organizou meus orçamentos, analisou meus contratos, conseguiu descontos, fez as contas e encaixou peça por peça, me indicou tudo o que tinha que fazer no dia do casamento e me deu a tranquilidade que eu estava precisando tanto, "eu estava à beira de um ataque de nervos).
No dia do casamento, 5 meninas súper atenciosas, ficaram a nossa disposição, uma cuidou de toda organização do evento, decoração, contagem de materiais e conferência do que havia sido contratado com o buffet, (rsrsrsrs, ainda colou a cabeça dos meus noivinhos, que meu noivo deixou cair).
Duas ficaram como recepcionistas, recebendo, indicando mesas e organizando meus convidados. (Ufa, 400 pessoas, não é mole não).
E duas ficaram por conta de atender a nós dois e nossos pais, (nunca fui tão bem tratada na vida, rsrsrsrs.)
Ainda, no final da festa, quando eu já estava morta de cansaço, fizeram a contagem de quebra com o buffet, conferiram todo o salão e organizaram os presentes no carro!
Avaliação final: Cerimonial vale muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário