sábado, 25 de agosto de 2012

Como escolher o vestido de noiva conforme o formato do corpo
Noivas baixinhas:
Deve optar por vestidos longos com cintura império (Aquela, marcada logo abaixo dos seios) ou curtos, acima do joelho, para alongar a silhueta
Quadril largo e bumbum grande: 
Abuse do corte evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam a atenção para o bumbum de certa forma.
modelo-de-vestido-de-noiva-evasÊ

Seios grandes:
Decotes em formato de V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, para disfarçar o volume do seio, já que dão profundidade. Se a fenda do decote for muito profunda, terá o efeito inverso, aumentando o volume da área, o que requer cuidado.
Seios pequenos: 
Decotes mais fechados e bojo, decotes transpassados, apliques, tecidos estruturados e barbatanas. "Evite os modelos tomara-que-caia e tecidos moles, que podem achatar a região", disse a estilista.
<a href= "http://www.casamentoclick.com.br/casamentos-br/vestidos-noiva/novia-25419.html" title="La Novia">La Novia</a>
Magras e altas: 
Privilegiadas, estas noivas podem usar qualquer modelo de vestido e ainda podem abusar dos detalhes. Vestidos sereia ficam lindos!
Ombros largos: 
Os decotes abertos, como o canoa, são boas opções para disfarçar o problema, assim como linhas verticais, alças largas e decotes em V. "Detalhes na cintura, como cintos e faixas também ajudam a desviar a atenção dos ombros
Cintura reta:
As noivas sem cintura devem usar saias amplas e corpetes ajustados, tipo espartilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário